sábado, 17 de dezembro de 2011

Carreata no Morro da Conceição

Foi com bastante alegria que o Setor Centro Residencial comemorou seu primeiro ano de atividades, agradecendo a Nossa Senhora, no Santuário do Morro da Conceição, na manhã do dia 17 de dezembro. A concentração foi na praça de Casa Forte, com a presença de paroquianos e párocos: da Torre, Arraial, Casa Forte, Madalena e do diácono Célio, além do Vigário Episcopal do Vicariato Recife Norte, Frei Joaquim Ferreira, que realizou a benção de São Cristóvão a todos os participantes da carreata que se dirigiu até o morro da Conceição.

                         Santuário de Nossa Senhora da Conceição


Na  matriz de Nossa Senhora da Conceição foi realizada Missa presidida pelo Frei Joaquim e concelebrada pelos párocos presentes, em ação de Graças pelas conquistas e avanços do Setor Centro Residencial, que é composto pelas paróquias do Arraial, Casa Forte, Espinheiro, Graças, Madalena e Torre, durante o ano de 2011.







 
Pe. Edwaldo, em sua homilia, destacou a alegria do vigário episcopal, Frei Joaquim, pelos avanços conseguidos e da importância no processo de organização do Setor.




 Ao final, Frei Joaquim agradeceu a interseção de Nossa Senhora da Conceição junto a Jesus e a todas as paróquias do Setor Centro Residencial, pela dedicação e empenho para pôr em prática as deliberações do Documento de Aparecida, de colocar a Igreja em estado permanente de missão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário